Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

domingo, abril 17, 2005

As ultimas

Nem preciso dizer o quanto esta sendo dificil ficar sem o Paulovisk aqui do meu lado. Mas fico feliz em saber que tudo deu certissimo pra ele no Brasil, digo em relacao aos testes, rever a familia, voo, provas, entrevistas. Agora eh soh entrar num Boeing e transformar-se num comandante. Parabens meu amor. Voce merece!

Enquanto isso em Seattle

Eu ando trabalhando demais, talvez pra espairecer um pouco a cabeca e nao surtar de vez. Eis que surge uma garota chorando pra pedir emprego no restaurante. O nome dela eh Renata, carioca, gente boa e recem chegada aqui na cidade. Estava sem lenco nem documento pq brigou com o namorado e bla-bla-bla. XIZ... a historia eh muito complicada, mas agora ela esta passando uns tempos em casa e com emprego garantido no restaurante.

Re... boa sorte e conte com a gente!

E a Drica

Esta bem obrigada! Adquiri tres livros novissimos pra ler, estou tentando arrumar tempo para terminar de pintar meu quadro, ir na escola e finalmente voltar a estudar.

Ah... volto sim para o Brasil, talvez em outubro.

2 Comments:

  • At abril 18, 2005, Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said…

    É isso aí, Dri. A gente precisa se jogar em tudo para que as saudades não matem a gente. Tô aqui pastando também. Na via contrária. Passo horas na internet falando com o Gil. Hoje, por exemplo, só fui domir às 6h de la matina depois de seis horas conectada (com webcam e fone. E coração apertadinho). Saudades de você. E saiba que pode contar comigo para te fazer se sentir em casa nesta graaande São Paulo. Beijo

     
  • At abril 25, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Dricaaaaaa!!!! Obrigada pela visitinha no meu fotolog! Tem um blog tbém, tá no orkut o endereço...
    E como vai a vida "americana"? Os novos amigos, as experiências? Tô mto feliz por vc!
    beijoks!!!!
    Mel

     

Postar um comentário

<< Home